Imagens registraram o momento em que o suspeito de assassinar a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni chegou à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (14.08).
Cristiane Castrillon teria sido brutalmente espancada e asfixiada até a morte. O crime teria ocorrido na residência do suspeito e seu corpo foi posteriormente abandonado dentro de um veículo Jeep no Parque das Águas. Leia matéria relacionada - Advogada foi espancada e asfixiada até a morte; corpo foi deixado no Parque das Águas
O suspeito, Almir Monteiro dos Reis, chegou à delegacia usando algemas e com uma blusa cobrindo sua cabeça. Ao ser indagado sobre os motivos que o levaram a matar a advogada, o suspeito afirmou que não a matou intencionalmente e alegou que se tratou de um acidente. Segundo sua versão, Cristiane teria sofrido uma queda e batido a cabeça.
O suspeito ainda alegou que a advogada estava bêbada. “Ela que foi lá em casa. Ela estava bêbada e drogada, não fui eu não, ela caiu e bateu a cabeça”, disse ele à imprensa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).