A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, prendeu na manhã desta sexta-feira (30), um dos suspeitos de ter roubado a loja Luxus Moda Praia, localizada na rua Voluntários da Pátria, centro da Capital, no dia 17 deste mês. De acordo com o delegado titular Guilherme Bertolli, o suspeito foi preso em casa.
Armados, anunciaram o assalto e renderam a empresária Juliana Ribeiro.
Segundo a vítima, os criminosos tentaram pegar o aplicativo de seu celular para fazer transferências de valores, na modalidade Pix, como não conseguiram, começaram a espancá-la.
O caso ganhou grande repercussão, após as imagens registradas pelas câmeras do circuito interno de segurança da loja serem divulgadas em diversos portais de notícias e telejornais.
Leia mais - Criminosos passam por cliente, rendem empresária e assaltam loja em Cuiabá
Em posse das imagens, os investigadores conseguiram identificar um dos criminosos e efetuar, no final desta manhã (30.07) sua prisão.
"Em razão do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, foram localizados as roupas e o sapato que ele usou no dia do crime. No local já foi cumprido o mandado de prisão", explicou o delegado Guilherme Bertoli.
Em buscas mais minuciosas, os investigadores encontraram uma arma calibre.32 e várias munições. Também foi apreendido um aparelho que serve como bloqueador de sinal, muito utilizado em roubo a veículos.
As buscas continuam atrás do segundo suspeito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).