A Polícia Militar prendeu, no início da madrugada de segunda-feira (09.05), em uma fazenda, no município de Poxoréu (a 240 quilômetros de Cuiabá), um rapaz, identificado com as iniciais R.A.O,19 anos, por matar a sogra a tiros, após uma discussão acalorada. Conforme boletim de ocorrência, a sogra não teria permitido que ele dormisse com a filha em casa. A briga foi em um bar da localidade. O crime ocorreu por volta das 23h40min, de domingo (08.05).
Segundo populares, os dois vinham discutindo há muito tempo, pois, a vítima, mãe da namorada do acusado, era contra o namoro. Após a discussão, ele sacou uma arma e disparou contra a sogra e fugiu. A mulher chegou a ser socorrida - mas não resitiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais tiveram informações que ele estaria escondido numa pequena fazenda da região, onde um provável tio morava. Chegando ao local, o suspeito foi encontrado, preso em flagrante e conduzido à delegacia.
Enquanto era lavrado o boletim de ocorrência, foi confirmado a morte da vítima. A arma de fogo não foi encontrada, segundo o suspeito, ele a dispensou no mato durante a fuga.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).