23 de Setembro de 2024
23 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 13:59 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 13h:59 - A | A

MANDADO DE PRISÃO

Servidor da Politec é preso por estupro de vulnerável

Delegada Lícia Juliane afirmou que três menores alegaram terem sofrido abuso

Lázaro Thor/VGN

Um servidor da Perícia Oficial de Indentificação Técnica (Politec), identificado com as iniciais S.S., foi preso na manhã desta quarta-feira (29) acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Pontes e Lacerda. 

De acordo com informações do site MT 24 Horas, o servidor ocupa o cargo de Técnico em Identificação, responsável pela emissão de registros de identidade no município de Pontes e Lacerda. 

Segundo a delegada Lícia Juliane, responsável pela investigação do crime, a menor afirmou em depoimento especial que outras duas primas também sofreram abuso por parte do servidor. 

"Chegou a informação por meio de BO, posteriormente o Ministério Público requisitou diligência, e no depoimento especial essa menor contou com detalhes, inclusive com datas, o que havia ocorrido com ela", explicou Lícia.

A delegada pediu para que possíveis vítimas procurem a polícia caso tenham sofrido algum tipo de abuso. De acordo com ela, foram recolhidos materiais eletrônicos dos suspeitos, como computadores, HD e celular. Os aparelhos possuem conteúdo sexual, que ainda será avaliado após quebra de sigilo telefônico. 

"Pedimos a prisão porque vimos elementos significativos pela necessidade de detenção, inclusive para afastá-lo da função", afirmou a delegada. 

Leia mais: Mulher é presa tentando levar maconha para dentro de presídio em Sinop

 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760