Renato Vitorino dos Santos, 40 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo (22.09) após tentar invadir uma residência no município de Confresa, a 1.049 km de Cuiabá. O homem estava embriagado e tentou agredir a moradora.
Em relato, a mulher afirmou que estava em casa com seus filhos, sendo que estes estavam em frente à casa brincando com um drone, quando Renato chegou ao local em visível estado de embriaguez, batendo com força contra o portão.
O homem saiu do local, mas retornou pouco tempo depois, ainda mais exaltado, batendo no portão, desferindo xingamentos contra a mulher e ameaçando invadir a casa. Neste momento, a mulher pegou um revólver calibre 38 e foi até a frente da casa.
Renato teria forçado o portão e partido para cima da mulher para agredi-la, momento em que ela efetuou os disparos, alvejando seu agressor.
Quando a polícia chegou ao local encontrou Renato caído, já sem sinais vitais, e a mulher chorando. Ela se entregou e informou que o revólver estava em cima da mesa.
Ela foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio.
Leia também - Desembargador manda soltar vereador Pablo Pereira, acusado de envolvimento em esquema de corrupção no DAE/VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).