O segundo suspeito envolvido no assassinato da empresária autônoma Rosemeire Soares Perin, 52 anos, foi preso ainda na noite dessa quinta (18.02), no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Rosemeire estava desaparecida desde terça (16.02) e foi encontrada morta na tarde de ontem, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Ela morava em Cuiabá.
O primeiro suspeito foi preso ontem, durante abordagem da equipe ROTAM. Ele dirigia o carro da vítima, uma HB20 branca, placa QBX-8843, e foi abordado na Estrada da Guarita, nas proximidades de um frigorífico, após equipe da ROTAM receber denúncia informando o local onde estaria o veículo da empresária, até então dada como desaparecida. Leia matéria relacionada: Empresária que estava desaparecida é encontrada morta em VG
Consta do Boletim de Ocorrências que equipes da ROTAM, receberam informações que o segundo suspeito envolvido no desaparecimento e homicídio da empresária, estaria em sua residência no bairro São Matheus.
Ao chegar no local, as equipes obtiveram êxito em localizar o suspeito e durante a busca domiciliar foi localizado um tablete de substância análoga a maconha e no porta malas de um veículo Onix, que estava na garagem da residência, foi localizado dois pacotes de Cal de 8 kg cada, que segundo informações do suspeito seria para jogar sobre o corpo da vítima para acelerar o processo de decomposição e omitir o odor do corpo. Os produtos e o veículo foram apreendidos.
A ação contou com apoio do Grupo de Apoio 01 e 03, do 4º Batalhão de Polícia Militar e de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Com passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e roubo, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, que investiga o caso.
Eles devem responder pelos crimes de homicídio; ocultação de cadáver; constituir Organização Criminosa; tráfico de drogas; roubo seguido de morte; resistência; desobediência e estupro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).