Jhon Anderson Lima Silva, 34 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da Rotam nessa terça-feira (21.01), na BR-070, no município de Campo Verde, a 137 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os policiais seguiam sentido Cuiabá, quando avistaram dois veículos, uma Duster e um Strada parada, sendo que os condutores estavam em atitude suspeita.
Ao tentar realizar a abordagem, Jhon que conduzia a Strada fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição houve troca de tiros, momento em que o suspeito perdeu o controle da direção e capotou o automóvel. Ele desceu e continuou efetuando os disparos e acabou atingido.
Jhon chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos em morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Campo Verde.
No veículo Strada conduzido por Jhon, os policiais localizaram 30 tabletes de maconha. Também foi apreendida a pistola utilizada por ele durante o confronto.
Ainda durante a ação, o outro suspeito, jovem de 26 anos, foi preso foi preso por tráfico de drogas. Os militares encontraram no interior da Duster, 137 tabletes de maconha.
O suspeito, os veículos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
Leia também - Médica morre após colidir carro contra carreta na BR-070
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).