Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, foram presos na tarde de segunda-feira (20.01) após uma ação policial em uma residência na avenida Rio Grande do Sul, esquina com Boa Vista do Buricá, no município de Canarana, a 643 km de Cuiabá. Suspeita possuía câmeras em pontos estratégicos para monitorar a movimentação da polícia.
Consta na ocorrência que a polícia realizava um monitoramento na casa da suspeita devido a denúncias de lá era um ponto de comércio de entorpecentes. Em dado momento, o suspeito, já conhecido pela polícia no âmbito criminal, foi até o local e permaneceu por um tempo.
Ao sair do local, foi abordado pela polícia, momento em que foi localizado uma porção de substância análoga a crack. Ele admitiu ter comprado o entorpecente da suspeita.
Diante da informação, os militares realizaram abordagem na casa da suspeita e apreenderam mais de 30 gramas de substâncias análogas à maconha, além de dinheiro, celulares e uma maquininha de cartão. Suspeita tentou se livrar de seu aparelho celular, foi impedida pela equipe.
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para demais procedimentos necessários. Suspeita possuía câmeras em pontos estratégicos para monitorar a movimentação da polícia.
Leia também - Mulher nega relação sexual e esfaqueia marido durante desentendimento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).