Dois criminosos identificados como Kelvi Verissimo Teixeira, 30 anos, e Alexandre dos Reis Borges - vulgo Índio, foram mortos em confronto com policiais da Força Tática na noite dessa segunda-feira (13.02), no município de Barra do Bugres (a 175 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, os policiais receberam informações de que em uma propriedade rural, havia cerca de 10 suspeitos planejando crimes pela cidade.
No local informado, os militares montaram um cerco, onde houve confronto contra os criminosos, sendo dois alvejados e o restante conseguiu fugir.
Os baleados foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito na unidade de saúde.
Os policiais conseguiram apreender na propriedade, uma Carabina Cal. 38, cinco munições Cal. 38 intactas, um revólver Cal. 32, quatro munições Cal. 32 intactas, uma munição Cal. 32 picotada, uma munição Cal. 32 deflagrada, R$ 341 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares I-Phone e quase 400 gramas de maconha.
Leia Também - PF investiga quadrilha presa com R$ 4 milhões em MT para compra de ouro ilegal na Terra Indígena Yanomami
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).