Quatro fugitivos identificados como, Rodrigo Cesar de Melo, 26 anos, Edgar Ricardo da Mota, 41 anos, Alexandre Costa da Silva, 22 anos e Jackson de Souza Nunes, 22 anos, (apelido Pia) morreram em confronto com as forças policiais de Mato Grosso - e três continuam foragidos: Elias dos Santos Barros, Geovane de Souza Santos, Izael Prado Moreira. O confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (15.08), em uma chácara abandonada na MT-320 em Colíder (a 648 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, eles faziam parte do grupo presos que fugiram da Penitenciária em Peixoto de Azevedo (a 692 km De Cuiabá), na semana passada.
A Inteligência da Polícia Militar teria recebido informação sobre o local onde os suspeitos estavam escondidos em Colíder. Os policiais civis e militares foram ao local para averiguar a informação e foram recebidos a tiros pelos foragidos.
Conforme informações da PM, os quatro suspeitos foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional de Colíder, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Foram apreendidas diversas porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda.
Leia também - Jornalista diz que advogada era livre e feliz: “A culpa nunca é da vítima, mulher nenhuma provoca seu feminicídio”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).