Vinícius Alves Correia Barzotto, 26 anos, Vanderson Pereira de Souza, 20 anos, Bruno de Moura Amanço, 25 anos, Wilker Jhonatan Ribeiro da Silva, 28 anos, Paulo Henrique Argoelho Tristão, 22 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (05.03), suspeitos de tentativa de furto à agência do Banco do Brasil, localizada no município de Alto Garças (a 366 km de Cuiabá).
Segundo o 4º Comando Regional, a guarnição foi acionada para verificar o disparo de alarme da agência do Banco do Brasil, por volta da 0h30min. Ao realizar a averiguação, os policiais perceberam que a parede do fundo havia sido quebrada.
Após o reforço policial, os PMs entraram na agência, mas ninguém foi encontrado. Entretanto, foi visualizado um pálio nas imediações do Banco. Durante tentativa de abordagem o condutor fugiu, mas acabou detido na cidade de Pedra Preta.
Segundo a Polícia Militar, os celulares foram apreendidos, sendo que haviam neles diversas conversas entre os suspeitos planejando o crime.
Os cinco foram encaminhados à Delegacia de Alto Garças, para providencias cabíveis.
Vale lembrar, que no domingo (04), cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 apreendido suspeitos de participarem de uma tentativa de furto ao Banco do Brasil, do município de Comodoro (a 644 km de Cuiabá).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).