João Gabriel da Silva Brugnera, 22 anos, morreu na tarde de terça-feira (07.01) durante um confronto com uma equipe de Força Tática no município de Matupá, a 685 km de Cuiabá. A mãe do suspeito, 55 anos, foi encaminhada à delegacia.
Inicialmente a equipe de Força Tática recebeu informações de um indivíduo integrado a uma facção criminosa que estaria guardando entorpecente da organização criminosa em sua residência. Além disso, ele era responsável pela distribuição das drogas na região.
A equipe policial foi até o local informado pelos investigadores e localizou João Gabriel, que ao ver a guarnição fugiu para uma área de mata. Ao tentar verbalização, o suspeitou sacou uma arma e mirou em direção aos policiais, que revidaram e o atingiram.
O suspeito foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital do município, mas chegou a unidade médica sem sinais vitais.
Na residência do suspeito, a polícia encontrou a responsável por João Gabriel, que afirmou que havia entorpecentes escondidos na casa. Ela foi detida e conduzido à delegacia. Os entorpecentes apreendidos no local foram entregues a Polícia Civil para demais procedimentos.
Leia também - Familiares e amigos procuram MC La Brysa que desapareceu em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).