Quatro jovens, entre 20 e 25 anos, acusados de furtarem um comércio no município de Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá, foram presos na tarde dessa sexta-feira (23.08), após uma abordagem na avenida Frei Coimbra, em frente à Fábrica Marajá, em Várzea Grande.
Conforme ocorrência, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) 90, foi informada que os suspeitos do furto ocorrido naquele dia estavam em um veículo VW Gol.
Diante das informações, o automóvel foi abordado na avenida Frei Coimbra, sendo que nele estavam três ocupantes. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Durante revista no carro, foram encontrados alguns produtos furtados, sendo que um dos jovens confessou que apenas teria dado apoio ao furto. Ele disse que o restante dos materiais estaria no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
Em diligência, os militares foram recebidos pelo jovem de 25 anos, que confirmou que os produtos estavam na residência, contudo, disse que só estava guardando, que o material seria dos jovens de 21 anos.
Ele ainda informou que em sua residência no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, teria outra parte do material furtado. No local, os policiais confirmaram os fatos.
Diante da situação, os quatro jovens foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes. Foi feito contato com a vítima que compareceu na delegacia.
Os materiais foram apreendidos, sendo que tinha fones de ouvido, Ipad, carregadores, controles de videogame, relógios, celulares, implante mamário de silicone, hoverboard, microfone, entre outros materiais.
Leia também - Mulher quebra garrafa e fura pescoço de homem em bar após ser importunada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).