Rayan Vieira de Araújo, 31 anos, proprietário do “Espeto Pará”, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (15.03), em uma via pública do bairro Novos Campos, no município de Sorriso (396 km de Cuiabá).
Conforme registro de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, constataram que Rayan havia sido atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
As equipes do Corpo de Bombeiros (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram acionadas e constataram o óbito da vítima.
Além de Rayan, um homem identificado pelas iniciais A. Y.N. da S., 39 anos, também foi baleado na coxa e no pé. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional da cidade.
De acordo com imagens de uma câmera de segurança, o suspeito chegou em uma motocicleta, estacionou próximo ao Espeto Pará, foi até o estabelecimento e atirou em Rayan.
Quando ele retornou para o local onde estava a motocicleta, foi perseguido por A.Y.. O suspeito então atirou com a testemunha e acabou fugindo do local a pé.
As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionados para dar continuidade na ocorrência.
Leia também - Mulher do Paraná vem para MT fugindo de ex; agressor a persegue, estupra e acaba preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).