A investigada acusada de encomendar a morte do advogado Roberto Zampieri, 56 anos, e os suspeitos apontados como intermediário e executor estão sendo transferidos de Minas Gerais para Cuiabá, na manhã deste sábado (23.12). O delegado Edison Pick informou que a previsão é que os presos cheguem à capital por volta das 12h50.
Os mandados de prisão foram cumpridos em duas cidades de Minas Gerais, com apoio da Polícia Civil daquele estado. Os investigados estão sendo transportados em aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas da Segurança Pública (Ciopaer) e devem chegar no início da tarde no hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Os três presos serão escoltados por equipes da Polícia Civil até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os registros necessários na investigação e a requisição de exames de corpo de delito.
Após os exames, o pistoleiro Antônio Gomes da Silva e o suspeito acusado de contratar e entregar a arma para o pistoleiro serão encaminhados à Penitenciária Central do Estado. Já Maria Angélica Caixeta Gontijo será encaminhada à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, ambas em Cuiabá.
Todos os presos passaram por audiência de custódia na Justiça de Minas Gerais, e as transferências para Mato Grosso foram autorizadas.
Leia mais: Terceira pessoa acusada de intermediar morte de advogado é presa; veja vídeo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).