A mãe de um jovem de 18 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nível 2, registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira (16.04), após o filho relatar ter sido agredido e ameaçado de atropelamento pelo próprio pai. O caso ocorreu na rua Santo Antônio, nas proximidades da Drogaria Luciana, em Várzea Grande.
Conforme informações do boletim, o jovem relatou que estava em uma festa com o pai na noite anterior (15), ocasião em que o responsável fez uso de bebidas alcoólicas.
Durante o trajeto de volta para casa, o homem teria iniciado agressões contra o jovem dentro do veículo. Em meio ao desespero, a vítima abriu a porta do carro ainda em movimento e se jogou para tentar escapar.
Na sequência, o jovem relatou que o pai tentou atropelá-lo e, em seguida, fugiu do local, abandonando-o sozinho. Em estado de choque, o rapaz começou a pedir ajuda e foi amparado por uma pessoa em situação de rua, que conseguiu fazer um motorista para e contatar a mãe do jovem.
O caso será investigado para demais procedimentos necessários.
Leia também - Idoso é morto a facadas e com cinto enrolado no pescoço
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).