17 de Outubro de 2024
17 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 15:09 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 15h:09 - A | A

preso com drogas

Preso um dos envolvidos no assalto à residência do subtenente em Cuiabá

Além do suspeito preso, outro segue internado no HMC

Gislaine Morais/VGN

Um homem identificado pelas iniciais M.A.C.B., acusado de envolvimento no assalto à residência do subtenente aposentado da Polícia Militar, identificado como Dias, na quarta-feira (24.07), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, foi preso nessa quinta (25), por policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no bairro Três Barras, na Capital.

Durante o assalto, Dias reagiu à abordagem e trocou tiros com os suspeitos, sendo que o subtenente e o filho foram baleados, assim como um dos criminosos. Na ação, o suspeito, atingido no braço, tórax e perna, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e os outros fugiram. Leia matéria relacionada - Subtenente aposentado e filho são baleados em confraternização em Cuiabá

Conforme registro de ocorrência, a equipe da Rotam (FT 90), foi informada o local onde estaria M.A., e que o veículo utilizada na ação criminosa estava em frente à residência. Em diligências, os policiais confirmaram as informações.

Na residência, estavam M.A. e sua esposa. No local, foi encontrado um pedaço grande de maconha. Ao ser indagado sobre o assalto à casa do subtenente, M.A., confessou que sua função era o de motorista, onde deixou os dois suspeitos no local, mas devido à troca de tiros, um comparsa foi baleado e acabou conseguindo somente resgatar o outro.

M.A. detalhou que após resgatar o comparsa, o levou até sua residência no bairro Alameda, em Várzea Grande, e depois voltou para sua casa. Os policiais realizaram diligências, mas o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, M.A., e sua esposa foram conduzidos à Central de Flagrantes. A mulher foi ouvida e liberada. 

Em relação à droga, foi constatado que o entorpecente estaria sendo fornecida a terceiros por meio de comércio ilegal. M.A., foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também - Polícia apreende armas e munições de ex-marido de Raquel Cattani

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760