Márcia Nogueira de Pádua, 39 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (10.10) vítima de feminicídio cometido pelo próprio marido na residência do casal, localizada na Rua dos Jacarandas, em Colniza, a 1.054 km de Cuiabá. O suspeito segue foragido.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem uma criança gritando e o barulho de uma moto saindo em alta velocidade. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão, cercada por muito sangue.
Em relato, a filha de nove anos da mulher, que presenciou a cena, informou que o pai, identificado como Gersonias Henrique dos Santos, 45 anos, esfaqueou Márcia e em seguida fugiu do local.
A outra filha do casal, de 18 anos, disse que os pais estavam bebendo em um bar próximo à residência, onde havia ocorrido uma discussão entre eles. Ao retornar para casa, pouco tempo depois dos pais terem ido embora, foi informada pela irmã que seu pai cometeu o crime e fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte. Diante disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos necessários.
Equipes policiais realizam buscas pela região para localizar o suspeito.
Leia também - Idoso natural de VG morre brutalmente espancado no interior
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).