Uma garota de programa identificada com as iniciais S.S.D. foi resgatada pela polícia após ser sequestrada por um membro de uma seita religiosa em Rondonópolis, a 214 Km de Cuiabá. O crime ocorreu na quarta-feira (09.10).
Segundo o relato policial, a vítima foi sequestrada em Rondonópolis pelo cliente e foi levada para Sorriso. O suspeito C.M.O. ofereceu uma quantia para que ela passasse uma semana com ele. Ao recusar a proposta, ele a sequestrou e a levou para sua casa à força, retirando seu celular e impedindo-a de se comunicar com suas colegas, responsáveis por seus agendamentos.
O que agravou ainda mais a situação foi o comportamento do suspeito, que revelou ser membro de uma seita espiritual. Em seu depoimento, a vítima afirmou que ele fez diversas declarações sobre pertencer a um grupo que seguia "49 espíritos". Ele alegou que teria recebido orientações desses espíritos para sequestrá-la e levá-la até sua residência.
Ao chegar ao local, a vítima ficou ainda mais aterrorizada ao se deparar com espingardas penduradas nas paredes. Durante a noite, ela conseguiu entrar em contato com amigas e pediu ajuda. As mensagens resultaram no acionamento das autoridades, que a resgataram na manhã seguinte.
O suspeito foi preso em flagrante após se apresentar à delegacia, mas, segundo a polícia, sua apresentação não pode ser considerada espontânea, já que ele foi orientado a procurar a delegacia após os vizinhos terem sido alertados sobre a ação policial.
Leia mais: Mulher é assassinada pelo marido na frente da filha de nove anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).