Uma mulher identificada pela inicial J., 43 anos, motorista de aplicativo, foi estuprada pelo passageiro em um motel no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, na última terça-feira (08.10).
O suspeito identificado pelas inicais E.C.M.B., 24 anos, fugiu com o veículo Fiat Uno, após o estupro. Ele foi preso nessa quarta-feira (09), quando seguia para o município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima narrou que a corrida com duas paradas havia sido chamada por uma mulher, mas que no local, um posto de combustível na Mário Andreazza, apenas um homem entrou no carro.
A mulher disse que percebeu que o suspeito demostrava nervosismo e a todo momento colocava a mão na cintura, sendo que em um desses momentos ela viu uma pistola. Segundo a vítima, quando chegaram na primeira parada, no bairro Santa Isabel, o suspeito pegou uma quantidade de droga e em seguida cancelou a outra parada.
O suspeito então rendeu a vítima a levou para um motel nas proximidades da avenida da Feb e depois a deixou no bairro do Porto, em Cuiabá.
Nessa quarta (09), os policiais foram até o posto de combustível, e no local, a atendente disse que ela havia solicitado a corrido para o suspeito, pois temia ser assaltada por ele. Ela disse que o suspeito saiu da conveniência devendo R$ 60 reais em cerveja e R$ 22 da corrida.
Enquanto estavam em diligências, os policiais foram informados da prisão do suspeito.
Leia também - Idoso é preso em flagrante transportando mais de 400 kg de cocaína na BR-364
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).