Policiais prenderam de Sandro de Almeida Barros, 29 anos, após tentativa de homicídio em Várzea Grande. A prisão ocorreu na noite deste sábado (07.09), pelo do Grupamento Motorizado 1ª Cia - Comando Regional II.
Os policiais realizavam rondas pela avenida Júlio Campos, próximo a um posto de combustíveis - quando avistaram um aglomerado de pessoas, correndo sem direção, pedindo socorro, e logo viram o suspeito com um revólver nas mãos apontando contra um rapaz. Quando percebeu a presença dos militares, Sandro tentou correr no depósito da loja de conveniências do posto, jogando o revólver embaixo de um veículo.
Os militares encontraram o revolver, cal.38, "engatilhado" e com 05 munições intactas. A vítima se apresentou como primo do suspeito e disse que antes do crime, ainda se cumprimentaram com um aperto de mãos, logo o suspeito sacou a arma da cintura sem motivo aparente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Sandro foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tentativa de Homicídio. As penas previstas nestes casos variam de 02 a 04 anos de reclusão (pela arma ilegal) e de 06 a 20 anos de prisão (tentativa de homicídio). Segundo dados da PJC, até o mês de maio de 2013 foram apreendidos 128 armas de fogo. (Com informações CRII).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).