Prestes há completar dois anos, o caso do menino Samuel tem uma reviravolta e surgem “novas informações”, segundo a Polícia Civil de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). Samuel Victor Carvalho desapareceu em outubro de 2019.
Leia matéria relacionada - Mãe de menino desaparecido recebe foto do suposto filho com orelha cortada
Conforme a Polícia Civil, novas diligências foram realizadas na semana passada para averiguar possíveis pistas que pudessem esclarecer o paradeiro do garoto.
Após denúncia anônima, policiais realizaram buscas em uma residência em Rondonópolis onde um homem, que conviveu com a avó de Samuel, residia à época dos fatos. De acordo com as informações repassadas, o homem teria, supostamente, enterrado o corpo da criança no local, o que não foi confirmado nas buscas.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDM) informou que o inquérito policial sobre o caso continua em andamento e diversas diligências estão sendo realizadas.
Foram realizados diversos procedimentos, incluindo oitivas de familiares, testemunhas e vizinhos da criança, além de buscas e checagem de informações recebidas pela polícia para esclarecer o desaparecimento do garoto.
A polícia pediu ainda o apoio da população caso alguém tenha novas informações. As denúncias podem ser feitas por meio do 197, do telefone (66) 3423-1754 e pelo aplicativo whatsapp (66) 9 9937-5462.
Leia mais:
Polícia irá investigar dono de cães farejadores que ajudaram nas buscas por Samuel
“Só peço que Deus o proteja onde ele estiver”, diz mãe do menino desaparecido há mais de 100 dias
Pista aponta que menino Samuel poderia estar em Campo Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).