O feriado de Ano Novo que teve início na noite da última sexta-feira (28.12) deixou quatro mortes em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII), três dos quatros casos possuem características de acerto de contas e envolvem vítimas que teriam passagens pela Polícia.
O primeiro crime foi registrado no sábado (29.12), por volta das 23 horas, no bairro Cristo Rei. Conforme o Comando, a vítima, Jeferson Campos da Silva, 26, foi cercado por dois homens em uma motocicleta e portando arma de fogo efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima foi socorrida pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Jeferson, respondia vários processos por assaltos, homicídios e latrocínios.
Ainda no sábado, a polícia registrou outro assassinato. O crime ocorreu no bairro Construmat. Na ocasião, dois criminosos dispararam vários tiros, contra Adolfo Marques da Silva. A vítima morreu no local.
Já no domingo (30.12), o corpo de um jovem foi encontrado com vários tiros e perfurações no bairro Jardim Novo Horizonte. A vítima ainda não foi identificada, mas testemunhas afirmam que ele é conhecido na região como usuário de drogas.
Na noite de ontem (01.13) um homem foi morto depois de reagir a um assalto no bairro Mapim. De acordo com o CRII, Pedro Henrique Bulhões estava com um amigo em sua moto quando dois homens armados exigiram a motocicleta.
Segundo o Comando, Pedro reagiu e acabou sendo baleado com um tiro no peito. Os bandidos fugiram sem levar a moto. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).