Emerson de Jesus Veloso, 48 anos, esfaqueado por um motorista de aplicativo no dia 11 de fevereiro, na rua Redentor, esquina com a rua Formosa, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, morreu na manhã desta quinta-feira (27), no Pronto-Socorro do município (PS/VG).
Na ocasião do incidente, uma adolescente de 12 anos, foi arrastada pelo motorista de aplicativo após ele esfaquear Emerson. No dia, a avó da menor relatou que o motorista seguia o trajeto, quando Emerson em seu triciclo estava muito próximo do carro e o motorista falou: "Essa cara tá caçando! E eu tô com vontade de mata um!".
Leia matéria relacionada - Motorista de APP se envolve em briga e arrasta adolescente por três metros em rua de VG
O motorista de APP teria parado o carro e xingado o motociclista. Ainda conforme a passageira, a vítima então ultrapassou o carro e mandou o motorista passar por cima dele.
A mulher disse que o suspeito puxou de uma gavetinha uma faca, desceu carro e atingiu Emerson. A mulher disse que ela e a neta saíram do automóvel, mas a menor acabou enroscando o pé e foi arrastada por alguns metros.
Emerson foi socorrido por familiares e encaminhado ao PS/VG, e foi a óbito na manhã desta quinta (27). A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma liberação de corpo.
A DHPP investiga o crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).