Um assalto a um estabelecimento comercial no bairro Ipase, em Várzea Grande, foi registrado na noite desta quinta-feira (27.02). De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), elaborado pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Almirante Barroso, nº 513.
Segundo a vítima, identificada como D.C., proprietária da drogaria local, o suspeito, J.V.S.S., de 20 anos, adentrou ao estabelecimento portando um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto. Após subtrair uma quantia em dinheiro, o jovem fugiu a pé. A vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou diligências na região.
A guarnição conseguiu abordar o suspeito próximo à Rua Governador Pedro Pedrossian. Durante a busca pessoal, foi encontrado com J.V.S.S. o valor de R$ 168,35 em espécie, além do simulacro de arma de fogo tipo revólver. O suspeito foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo.
De acordo com o B.O., J.V.S.S. apresentava uma lesão no braço, que, segundo ele, teria sido causada durante a fuga, ao bater em um muro. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes com o uso de algemas, por receio de fuga, e será submetido às providências legais cabíveis.
Leia mais: Idosa diagnosticada com prolapso uterino aguarda cirurgia há três anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).