A Polícia Militar e a Polícia Civil de Mato Grosso estão a procura de "DG", integrante do Comando Vermelho que teria determinado proteção a Raffael Amorim de Brito, vulgo "Gordo”, responsável por assassinar o sargendo da PM Odenil Alves Pedroso no dia 29 de maio, em Cuiabá.
O depoimento de Pedro Henrique Pereira dos Santos da Silva, acusado de dar apoio ao assassino do sargento e preso no último domingo (09.06), levou os policiais a descobrirem o envolvimento de uma terceira pessoa: o faccionado "DG", cujo nome completo é D.G.O.
"DG" teria orientado Pedro Henrique para buscar Rafael Brito no Centro Comunitário do bairro Nova Conquista, onde ele estava escondido. Em seguida, Pedro deixou o assassino em uma região de chácaras na zona rural de Cuiabá conhecida como "Monte Sinai".
Os policiais foram até a casa de "DG" no bairro Novo Paraíso. Mas não o encontraram no local.
Os policiais também prenderam um suspeito na casa que estava com uma porção análoga à maconha. Segundo informações dos policiais, "DG" teria fugido para o interior do Estado ao descobrir que a polícia procurava por ele.
Leia mais: Suspeito de dar apoio ao assassino do sargento é preso em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).