Um homem identificado pelas iniciais M.S.S., 48 anos, foi preso no início da noite dessa segunda-feira (14.04), em uma residência no bairro da Manga, em Várzea Grande, acusado de envolvimento no furto de uma loja de produtos agropecuários, no bairro Jardim Glória II, e tráfico de drogas. O entorpecente apreendido está avaliado em mais de R$ 1 milhão e os materiais recuperados da empresa tem valor estimado de mais de R$ 100 mil.
O furto ocorreu na madrugada de segunda (14), e foi registrado por câmeras de segurança. O local foi invadido pelo suspeito M.S., e seu comparsa T.G.F. (não foi localizado). Eles fugiram em um veículo Fiat Uno, levando uma motosserra, uma bomba d’água, furadeira, serra, mármore, lixadeira, politriz, além de outros materiais que ainda não foram totalmente identificados pelo proprietário do estabelecimento.
Conforme boletim de ocorrência, por meio do proprietário do veículo, os policiais conseguiram chegar até o suspeito M.S.. Quando os militares chegaram no local, ele tentou fugir pulando os muros da residência, mas acabou capturado.
M.S. sofreu escoriações durante a fuga e precisou de atendimento médico na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Ipase. Durante revista na residência, os policiais encontraram os 329 tabletes de maconha.
Os objetos furtados não foram encontrados inicialmente na residência onde o veículo estava escondido. Diante disso, os policiais consultaram novamente o rastreador do automóvel e identificaram que, antes de ir para o imóvel, os suspeitos haviam feito uma parada em um espaço de festas.
Durante as diligências no local indicado, a equipe policial localizou todos os materiais furtados da loja de agrotóxicos, que estavam escondidos na cozinha do estabelecimento.
Leia também - Criminoso morre em confronto após trio invadir casa de idosos em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).