Amilton Deoclides Volff, conhecido como ‘Gaspar’ e Fernando Santo da Silva, conhecido como ‘Titio’, foram identificados como os autores das mortes de Célia Macena dos Santos, 34 e Maria José Ferreira da Silva, 45 anos, no dia 23 de março, em uma região de mato, próximo ao Rio Lira, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Os corpos das mulheres estavam com as mãos amarradas e ambas apresentavam diversas perfurações de arma de fogo na cabeça, braços e tronco. Leia matéria relacionada - Mulheres são encontradas mortas com mãos amarradas
Conforme a Polícia Civil, durante as investigações para apurar a autoria do duplo homicídio, a equipe da Delegacia chegou à identificação de dois adolescentes que teriam participado do crime. Foi instaurado um procedimento de ato infracional análogo a homicídio em relação aos dois menores de idade. Um deles foi apreendido e outro está com mandado de internação decretado.
No decorrer da apuração, a Polícia Civil identificou outros dois adultos como autores do crime – Amilton Deoclides Volff, conhecido como ‘Gaspar’ e Fernando Santo da Silva, conhecido como ‘Titio’. Ambos estão com as prisões temporárias decretadas.
Informações que possam levar ao paradeiro dos procurados podem ser passadas ao disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou aos números da Delegacia de Sorriso: (66) 99623-3029 e (65) 99632-3180. O sigilo nas informações é absoluto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).