A Polícia Militar recuperou na tarde de terça-feira (02.07) um veículo Gol vermelho furtado de um comércio no bairro Guarita II, em Várzea Grande. Os policiais localizarm o veículo na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, através de câmeras OCR.
Durante a abordagem, os policiais encontraram W.B.P, de 32 anos, conduzindo o carro. Em uma busca no interior do veículo, foram encontrados R$ 2.483,00 em dinheiro, uma faca de cabo preto, seis trouxas de substância análoga a pasta base de cocaína, e um celular Samsung azul com sinais de uso.
O suspeito, que estava em posse do dinheiro e das drogas, alegou que o dinheiro era seu, mas não conseguiu precisar o valor correto, apresentando contradições. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Em depoimento, o suspeito negou envolvimento no furto e disse que emprestou o carro de um "rapaz" ao lado do posto do 0 km.
A polícia também prendeu uma prostituta identificada como V.C.R.S., de 37 anos, e C.S.F., de 42 anos, que também estava no veículo.
Em depoimento, a prostituta contou aos policiais que foi contratada para fazer sexo com os dois homens na região do 0 km e que eles a levaram para Cuiabá.
Já C.S.F. contou que é morador de rua e que encontrou o suspeito de furto na boate no 0km após conseguir um dinheiro para fazer um programa. Ele negou participação no furto.
Leia mais: Carreta carregada com porcos tomba na Rodovia dos Imigrantes e carga é saqueada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).