A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (05.02) no município de Nobres, Adilho Ferreira Lemes Filho, 32 anos, acusado de tentar matar a ex-sogra com um tiro.
Segundo a Polícia, Adilho tentou contra a vida da mãe de sua ex-companheira, alegando que ela não aceitava seu relacionamento com a filha e por conta disso a moça o teria abandonado.
O crime aconteceu no dia 6 de janeiro após ameaças a sogra de 37 anos, para que ela informasse onde a filha estaria morando. Segundo o delegado Eder Clay de Santana Leal, no dia anterior Adilho esteve na casa da ex-sogra e tentou obriga-la a dizer onde a filha estava. Mas como ela se recusou a falar, ele voltou para casa e no outro dia pela manhã retornou armado e atirou no pescoço da mulher, quando ainda dormia no quarto.
Conforme a PJC, a bala pegou no pescoço da vítima. Após ser atingida a mulher foi levada ao Hospital Municipal da cidade e depois transferida para um hospital em Cuiabá, onde está internada há 30 dias, com risco de morte.
Conforme o delegado Eder, antes de atirar o suspeito disse para a sogra que como ela não queria falar onde sua ex estava escondida ela morreria no lugar da filha.
O preso vai responder por tentativa de homicídio e está recolhido na Cadeia Pública de Nobres.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).