28 de Fevereiro de 2025
28 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2025, 08:58 - A | A

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2025, 08h:58 - A | A

adultério e crime

Marido descobre suposta traição e sequestra amante da esposa em Cuiabá

Três pessoas foram presas pelo crime, entre elas a mulher com quem a vítima se encontrava

Lázaro Thor/VGN

Um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais D.C.C., foi vítima de roubo e sequestro após um encontro amoroso na manhã de quarta-feira (26.02) em Cuiabá. O crime, que ocorreu na BR-251, foi praticado por uma quadrilha composta por quatro pessoas, incluindo a suposta amante da vítima, uma motorista do aplicativo, de iniciais V.A.T., de 45 anos. A polícia conseguiu prender três suspeitos, entre eles a motorista, e apreendeu dois veículos utilizados no crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem vítima do crime se encontrou com a suspeita no Posto Bom Clima com destino à Chapada dos Guimarães.

Durante o trajeto, próximo ao Trevo do Manso, a mulher com quem a vítima saía disse que precisava urinar e parou em uma pamonharia. Foi então que um carro modelo HB20 com dois homens abordou o veículo em que a vítima estava. A mulher, V.A.T., fugiu do local e trocou de carro com os suspeitos.

Entre os suspeitos estava A.V.F., de 41 anos, que seria marido da mulher com quem a vítima supostamente se relacionava. Em depoimento à polícia, ele contou que descobriu mensagens do suspeito para a sua esposa e começou a conversar com ele se passando por ela. Ele possui passagens por homicídio e roubo.

Os bandidos levaram a vítima no carro dizendo que ele "estava mexendo com mulher de polícia" e que armariam um flagrante para ele. O homem foi levado para um matagal, onde foi amarrado e agredido com socos e tapas. Ele conseguiu se soltar e fugir, mas teve documentos e um celular roubados, causando um prejuízo de R$ 2,9 mil.

Além de V.A.T. e A.V.F., o casal envolvido no crime, também foi preso P.D.N.S., de 37 anos, que teria auxiliado no suposto roubo. A quadrilha foi localizada em Rondonópolis, onde tentava fugir com um dos veículos utilizados no crime, um VW Polo de cor prata. Outro carro, um HB20 branco, também foi apreendido.

Durante as buscas, a polícia encontrou celulares, uma máquina de cartão e R$ 147 em espécie com os suspeitos. A.V.F., que já possui passagens pela polícia por roubos e homicídios, estava usando tornozeleira eletrônica no momento do crime. A motorista V.A.T. e os demais suspeitos foram encaminhados à delegacia especializada de roubos e furtos de Cuiabá, onde aguardam as deliberações da Justiça.

A vítima, que sofreu agressões físicas e psicológicas, registrou o boletim de ocorrência e está sob proteção das autoridades. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e recuperar os pertences roubados.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760