A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (19.02) cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Asa Bela, em Várzea Grande.
A ação ocorreu após uma abordagem a um veículo Honda Civic de cor prata que chamou a atenção da equipe do GAP 04 durante patrulhamento na região.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos W.G.D.J., conhecido como "Wilinha", e L.H.O.S. foram os primeiros a serem abordados. Ambos estavam em posse de porções de substância análoga à maconha. Durante as investigações, os policiais descobriram que o tráfico de entorpecentes na área seria coordenado por G.V.S.T., apelidado de "Gordinho", que utilizava um trailer de lanches como ponto de venda de drogas.
A equipe policial seguiu para o local indicado e encontrou, em uma mochila pertencente a G.M.S.R., três tabletes da mesma substância. A suspeita afirmou que o material havia sido deixado por G.V.S.T., que trabalhava no trailer de lanches. O proprietário do estabelecimento, I.G.O., foutilii identificado como cúmplice, já que permitia que o funcionário zasse o local para o tráfico.
Durante as investigações, os policiais também localizaram M.V.E.P., conhecido como "Mata Rindo", que seria o responsável por fornecer as drogas a G.V.S.T. O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, confessou o crime e indicou onde estava escondido mais um tablete da substância, que foi apreendido pela equipe.
Todos os suspeitos foram levados à delegacia para procedimentos cabíveis. O veículo abordado foi removido para o pátio VIP Leilões.
Leia mais: Irmão de faccionada é preso por filmar viatura da Polícia Civil no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).