Denúncia anônima levou policiais do 2º Comando Regional, do 4º batalhão, manhã deste domingo (09.01) a uma residência, usada como depósito de entorpecentes, no Residencial Paiaguás, em Várzea Grande. Segundo boletim de ocorrência, as equipes foram até o local informado - localizaram a residência aparentemente abandonada, porém, a porta dos fundos estava destrancada.
Os policiais entraram na casa - e em um dos cômodos foram encontrados caixas e tambores diversos, 68 tabletes de substância análoga à maconha, uma caixa de isopor contendo substância análoga à maconha pronta para o comércio, um saco de substância análoga a ácido bórico, uma balança de cozinha sf400, uma balança marca Amira, dois rolos de plástico filme e três facas utilizadas para fracionar o entorpecente.
No interior, de um dos recipientes, havia um cupom fiscal tipo de mercado. Em contato com vizinhos e moradores da região – os policiais foram informados que a residência pertence a uma mulher, identidade não revelada, mas que não se encontrava na casa no momento da apreensão das drogas e até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.
Ainda, conforme boletim de ocorrência, em um dos tabletes encontrados no local, havia uma imagem de uma caveira escrita "Made in Colômbia", e em outros tabletes uma bandeira da Colômbia.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o entorpecente localizado à Central de Flagrantes para lavrar o boletim de ocorrência e demais providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).