A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), por meio do exame antropológico, confirmou nesta segunda-feira (06.06), que os restos mortais encontrados enterrados, no dia 11 de maio, no município de Barra do Bugres (a 176 km de Cuiabá), se tratam dos primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrick da Silva Souza, ambos de 20 anos de idade.
Leia matéria relacionada - Corpos de jovens são localizados em Barra do Bugres; um dos suspeitos dos homicídios é preso
Os jovens foram vistos pela última vez, em 05 de abril, na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade. Após a prisão de um envolvido, e com base em todas as informações obtidas ao longo da investigação, os corpos foram encontrados enterrados em uma região de mata, próximo a um canavial.
Os primos Thaynara e Carlos morreram em decorrência de um traumatismo crânio encefálico, causado por instrumento de ação contundente (paus, pedra, barra de ferro, etc).
Devido ao avançado estado de decomposição das mãos das vítimas não foi possível a identificação pelas digitais, sendo então realizada através da arcada dentária.
Após a conclusão dos laudos, os restos mortais dos jovens foram liberados para os familiares ainda nesta segunda-feira (06).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).