Uma jovem de 18 anos vivem momentos de terror ao ser mantida refém em sua própria casa, localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá (MT), nesta terça-feira (03.11). O caso envolveu J.J.C., de 23 anos, ex-companheira do atual namorado da vítima, que invadiu a residência e a ameaçou de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, J.J. utilizou um Uber para se deslocar até a casa durante a madrugada. Aproveitando-se de uma porta destrancada e munida de uma faca, estilete e fita adesiva, ela entrou no quarto da vítima. Em um ato premeditado, a suspeita afirmou que, caso o ex-marido não voltasse para ela, "ninguém ficaria com ele".
A vítima foi acordada sob ameaças de morte, sendo mantida refém enquanto J.J. declarava que pretendia acabar com a vida dela e do ex-companheiro. Durante as horas de cárcere, a vítima conseguiu alertar conhecidos, que chegaram ao local e precisaram arrombar a porta do quarto para resgatá-la.
Com a chegada da polícia, a suspeita confessou o planejamento do crime, incluindo a compra dos materiais para execução do sequestro. Ela alegou que pretendia confrontar o ex-marido e "resolver a situação". A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia mais: Dupla invade casa, mata mulher no dia do seu aniversário e deixa duas crianças feridas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).