Reprodução

Para fugir da polícia, “ladrão” de residência coloca vida de esposa gestante e criança em perigo em MT.
Um jovem, 20 anos, foi preso por roubo, após colocar a vida da esposa, gestante de oito meses e de uma criança de 08 anos em perigo, na quarta-feira (05.01), ao tentar fugir da polícia em alta velocidade em vias públicas, no município de Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado e ao ser abordado em movimento, saiu com o veículo pela avenida Leonel Brizola e jogou o Honda Civic para cima da viatura policial.
Na tentativa de escapar dos investigadores, ele bateu em outro veículo e depois entrou na contramão em uma rotatória, quase causando outra colisão com mais três carros, inclusive fazendo manobras perigosas e tentando a todo o momento interceptar a viatura.
Quando chegou ao bairro Parque dos Buristis 2, o investigado parou o veículo e fugiu para dentro de uma área de mata, mas foi contido por dois policiais civis. Mesmo imobilizado, ele tentou agredir os investigadores.
Ao ser indagado sobre o crime de roubo, ele informou que praticou um roubo a uma residência em Sinop — foi informado sobre o mandado de prisão e rompeu a tornozeleira eletrônica para não ser localizado.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).