Cláudia Regina, 36 anos, foi presa nessa sexta-feira (03.03), após surtar, quebrar a porta da delegacia e ameaçar um policial que estava no plantão. O fato ocorreu na Delegacia da Polícia Civil do município de Poconé (a 104 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, Cláudia já havia ido à delegacia e feito ameaçar, além de xingar a policial. Devido às constantes idas da mulher no local e sempre com agressividade, foi necessário trocar a porta e abrir somente para o público de acordo com a necessidade.
Por volta das 13 horas dessa sexta (03), Cláudia retornou no local e com uma pedra começou a bater na porta, após repetidas vezes ela conseguiu quebrar a porta e invadir a delegacia e ameaçando do jogar a pedra na investigadora.
No local compareceu uma equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o ex-marido da suspeita, que foi até o local ara registrar um boletim de ocorrência contra a ex-mulher, pois segundo ele, sua ex foi até o seu local de trabalho, na manhã dessa sexta (23), fazer ameaças.
A investigadora então acionou a Polícia Militar e a suspeita foi detida em flagrante.
Leia também
Nove pessoas são presas por embriaguez ao volante e 51 veículos removidos durante blitz em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).