Um policial identificado pelas iniciais J.S.N., 62 anos, da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, a 67 km de Cuiabá, foi preso na manhã desta terça-feira (1º.10), acusado de importunação sexual contra uma funcionária de dentro da delegacia.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima é responsável pela limpeza da delegacia, e segundo ela, na manhã desta terça (1º), o investigador fez comentários que a deixaram desconfortável.
A vítima disse que J.S. questionou quantos filhos ela tinha, emendando que sabia que era muitos, e mesmo assim ela “continuava com corpo ajeitadinho”.
Não satisfeito, o investigador foi atrás da funcionária na cozinha perguntar se o café estaria pronto, pois ele iria servir dois presos. Diante da negativa da mulher, ele passou as mãos em suas nádegas dizendo: “você é bem gostosinha".
Assustada, a vítima derramou café em sua roupa e questionou a atitude do investigador, dizendo: "opa, o que é isso?" Ele respondeu: "você está parecendo índio e infantil." Logo após, o investigador saiu da cozinha.
Após o ocorrido, a funcionária ficou abalada e sem reação, começou a chorar. Ela disse que apesar do choque, gostaria de ter reagido à situação no momento.
Leia também - Idoso morre após moto ser atingida por carro na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).