O idoso Alceu Teodoro de Melo, 64 anos, morreu na noite de domingo (29.09) após ser esfaqueado na avenida Brasil, próximo à Praça João Rossi, em Jauru, a 410 km de Cuiabá. Suspeito alegou vingança por ter recebido “salve” de uma facção criminosa.
A vítima e o suspeito haviam tido um desentendimento, momento em que o idoso foi atingido por golpes de faca. Ele foi localizado caído ao solo sem sinais vitais.
Uma testemunha informou que o suspeito, 21 anos, estava próximo ao local do crime, em frente à casa de sua genitora. No local, foi realizado a abordagem e prisão em flagrante.
Em relato, o suspeito alegou que teria se vingado da vítima, pois, supostamente, o idoso teria mandado que faccionados dessem um salve nele. Inclusive, em corpo de delito foi avistado ferimentos nas costas do suspeito.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as medidas cabíveis. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários.
Leia também - Presidente do PL no interior é preso por fazer ameaças com arma durante partida de truco
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).