Uma mulher não identificada passou por momentos de terror, na noite dessa segunda-feira (13.12), ao ser ameaçada diversas vezes por um homem com quem teve um relacionamento sem compromisso.
Durante a ocorrência registrada no bairro Monte Líbano, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), a mulher contou aos policiais que conhece o suspeito há dois anos, e que nesse período mantém relação afetiva com ele, mas não moram juntos.
Segundo a vítima, as ameaças são rotineiras e o suspeito já falou em matá-la, em atear fogo em seu corpo e até amassar sua cabeça com uma pá, e para ela isso está ficando insuportável.
Ela contou que nessa segunda (13), o suspeito pulou o muro e quando entrou na residência, já derrubou ela no chão e colocou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matá-la.
A vítima foi salva por um vizinho que entrou na casa e conseguiu convencer o suspeito a soltar a vítima e ir embora. No entanto, ainda na noite de segunda o homem voltou à residência da vítima e disse: “escolhe como você quer morrer”, nesse momento a mulher saiu correndo e buscou ajuda em uma igreja. O homem não se intimidou, e no local continuou ameaçando a vítima de morte.
Diante dos fatos, os policiais fizeram diligência pela região e localizaram o suspeito escondido em uma esquina. Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrada uma faca.
Ele foi detido e conduzido à delegacia.
Leia também
Enteado morde e arranca pedaço da orelha do padrasto em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).