Enil Marques Barbosa, 59 anos, foi encontrada morta e enterrada nos fundos de sua residência, na noite dessa quinta-feira (12.09), no Distrito da Guia, em Cuiabá. A mulher teve o corpo parcialmente queimado, estava com as mãos amarradas e com um pano no pescoço. Ela foi sepultada ainda com vida.
Um homem identificado pelas iniciais I.D.F., 40 anos, com quem Enil tinha um relacionamento, foi preso em flagrante na residência após confessar o crime e apontar onde o corpo estava enterrado. O filho da vítima disse ao que a mãe conheceu o criminoso pela rede social.
Conforme o soldado Rodrigues, os policiais militares foram acionados por familiares da vítima, que relataram que a mãe estava desaparecida, e algo de estranho estava acontecendo, pois Enil estava respondendo às mensagens por escrito e ela não sabia fazer isso, apenas mandava áudios.
Suspeito estava totalmente tranquilo
Diante dos fatos, os militares foram até a residência e encontraram I.D., que ao ser questionado sobre onde estaria Enil, ele disse que viajando. Segundo Rodrigues, o homem estava totalmente tranquilo e com "toda calma do mundo" autorizou que os policiais entrassem e fizesse varreduras. Nada foi encontrado no local.
O soldado disse que a guarnição realizava rondas, quando outro filho da vítima foi até a base e disse que ao ligar para celular da mãe, escutou o aparelho tocando no interior da casa.
Os policiais então retornaram no local e mais uma vez questionaram I.D., momento em que ele se entregou e disse que o corpo estava enterrado nos fundos da casa. O suspeito apenas informou que usou as próprias mãos para estrangulá-la.
Diante da situação, ele foi colocado no camburão e em seguida entregue na delegacia. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
Leia também - Corpo de jovem é encontrado em região de mata; quatro são presos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).