Um homem identificado pelas iniciais M.L.O., 29 anos, farmacêutico, acusado de agredir a ex-namorada T.G.N.F., 24 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (14.10), em frente ao local de trabalho da vítima, na avenida Curitiba, no município de Sorriso, a 397 km de Cuiabá. (Vídeo da agressão no final da matéria)
A mulher, que segundo o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) também é farmacêutica, relatou aos policiais que recebeu uma ligação do suspeito em que ele dizia que precisava conversar.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o ex-casal está conversando e em determinado momento o suspeito passa a agredir a vítima. Após vários socos na cabeça da ex-companheira, uma mulher aparece e M.L. se afasta da vítima.
Os policiais militares foram acionados e o suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
Após as imagens repercutirem, o CRF-MT emitiu uma nota de repúdio condenando veementemente o ato de violência perpetrado pelo farmacêutico contra a ex-companheira.
Nota na íntegra
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), representando toda a classe farmacêutica, condena veementemente o ato de violência perpetrado por um farmacêutico contra sua ex-companheira, também farmacêutica, conforme amplamente noticiado pela imprensa mato-grossense.
Estamos profundamente consternados ao tomar conhecimento de um fato dessa gravidade, que não apenas desrespeita a dignidade da vítima, mas também transgride os valores éticos e morais que devem pautar as ações de todo cidadão. A violência, em todas as suas formas, é absolutamente inaceitável e não pode ser justificada sob nenhuma circunstância.
O CRF-MT reafirma seu compromisso com a defesa das mulheres farmacêuticas e se solidariza com a colega vítima deste triste e lamentável episódio.
Leia também - Corpo é encontrado em estado de decomposição em estrada vicinal de Sinop
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).