Uma mulher, não identificada, moradora do bairro Mapim, em Várzea Grande, acusada de aplicar um golpe da OLX, contra uma vítima da cidade de Curvelo, no Estado de Minas Gerais, foi presa nessa sexta-feira (10.02).
Conforme a Polícia Civil, a vítima fez a negociação para a compra de um caminhão, pela internet, e ao final desembolsou R$ 140 mil, acreditando que estava pagando o valor ao proprietário e vendedor do veículo. Contudo, o dinheiro foi para a conta da pessoa presa.
A Polícia Civil de Minas Gerais entrou em contato com a 1ª Delegacia de Várzea Grande e os investigadores imediatamente realizaram diligências e efetuaram a prisão. Com a suspeita foi apreendido um aparelho celular que contém informações que demonstra seu envolvimento com os fatos criminosos.
A suspeita já havia aberto uma empresa, com a qual abriu conta bancária, que foi a beneficiária do depósito do golpe. Rapidamente todo o dinheiro foi pulverizado em outras contas-correntes além de saques pessoais, o que impossibilitou a recuperação de valores.
A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuada.
A parceria com a polícia mineira e a investigação de demais membros da associação criminosa terão continuidade.
Leia também
Acusado de matar funcionário de fazenda em zona rural de Cuiabá é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).