A frentista Poliana Gomes da Costa, 31 anos, morreu na manhã deste sábado (05.03) após ser atropelada por um carro dentro de um posto de combustível na avenida 31 de Março, próximo ao Cisc Parque do Lago, em Várzea Grande.
De acordo com as primeiras informações, um veículo modelo Corolla, de cor prata, chegou ao posto para abastecer, Poliana disse à motorista que ela colocasse o carro em outra bomba. A motorista, foi identificada como Mirelly Geniu Freitas, teria acelerado o veículo, perdido o controle e atropelado a frentista, e em seguida bateu em uma estrutura metálica.
O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas quando chegou ao local, constatou o óbito da vítima.
Ainda, segundo informação, a mulher que atropelou a frentista estava com o veículo emprestado - não é habilitada, documento do veículo atrasado e ela fugiu do local.
Agentes da Polícia Militar estão no local e isolaram a cena. A Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito) foi acionada para investigar as causas do acidente.
A reportagem do , apurou que o veículo Corolla está em nome de uma empresa que comercializa veículos, aberta desde 2015 e está instalada na rua Ceará, bairro CPA II, em Cuiabá, mas quem conduzia era uma mulher. "O Ciosp está trabalhando para tentar chegar à condutora, tendo em vista estar no nome de uma empresa o veículo", revelou a polícia.
Leia também
Casal morre ao colidir veículo na lateral de caminhão quebrado na BR 364 em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).