Celso Antônio Padilha, 40 anos, foi identificado como o condutor caminhonete Ford Ranger, prensada por duas carretas, uma Scania e uma Volvo, na tarde dessa terça-feira (18.02), no km 871 da BR-163, em Sinop, município a 479 km de Cuiabá. Celso atuava como representante comercial, e já teria sido da área de comunicação, atuando como radialista e repórter.
Conforme a Polícia Civil, as carretas seguiam sentido Sinop/Colíder, e segundo o condutor do Volvo em certo momento sentiu um baque em seu veículo e visualizou a caminhonete que estava entre os caminhões.
De acordo com ele, os dois motoristas das carretas desceram rapidamente para prestar socorro e perceberam que Celso estava vivo e acionaram o socorro. O representante comercial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Morador da cidade de Lucas do Rio Verde, Celso Antônio está sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade. O sepultamento está previsto para as 16 horas no cemitério Jardim da Paz.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram o ocorrido. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, Deus conforte o coração de todos”.
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e entes queridos, Que Deus, em Sua infinita misericórdia, conforte a todos e traga paz aos corações enlutados".
"Meu Deus que triste, SENHOR ACOLHA a ALMA do meu primo Celso Adriano Padilha. A VIRGEM SANTÍSSIMA ACOLHA EM TEUS BRAÇOS ESTE FILHO".
"Querido primo Celso Adriano Padilha Descanse em Paz. Mesmo não entendendo....EU TE LOUVO SENHOR E TE AGRADEÇO PELO TEMPO QUE MEU PRIMO ADRIANO ESTEVE NESTA TERRA. LEVA SUA ALMA PARA JUNTO DE TI E CONSOLA E CONFORTA O CORAÇÃO DE NOSSOS FAMILIARES".
Leia matéria relacionada - Motorista morre esmagado após carretas prensarem caminhonete na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).