Um homem foi preso pela Polícia Militar em Marcelândia após atropelar uma jovem em uma motocicleta e fugir da polícia no município de Marcelândia no domingo (30.06).
O incidente, que ocorreu por volta das 20h15, envolveu um veículo VW Polo e uma motoneta Honda Biz. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o motorista do VW Polo, identificado como C.R., de 48 anos, estava sob visível estado de embriaguez e não possuía habilitação.
C.R. conduzia o veículo em alta velocidade com o pneu dianteiro estourado, quando colidiu com a motoneta conduzida por J.P.M.M., de 19 anos. No momento do acidente, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e detido pela equipe policial a cerca de três quilômetros do local do impacto, já no setor industrial da cidade.
Durante a abordagem, os policiais constataram sinais claros de embriaguez, incluindo olhos vermelhos e odor de álcool no hálito. O impacto causou lesões na condutora da motoneta e na passageira, K.M.O., também de 19 anos. A piloto sofreu escoriações na perna esquerda, enquanto K. teve uma lesão grave na mesma perna e foi imediatamente levada ao Hospital Maria Zélia, onde permanece sob observação médica.
Leia mais: Governo compra roda gigante de R$ 9 milhões de empresa chinesa que forneceu imagens da internet
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).