Um motorista de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredido e esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (16.04) próximo a rodoviária do Coxipó em Cuiabá. A vítima trabalha como motorista do aplicativo Uber.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 00h15 desta segunda o motorista foi acionado por meio do aplicativo para pegar um passageiro nas proximidades da rodoviária.
De acordo com a PM, com medo de sofrer represálias de taxistas no local, a vítima parou o carro longe do ponto dos taxistas. Porém, um grupo de taxistas foi até o motorista e disse para que ele saísse do local.
Conforme a Polícia, o motorista do Uber tentou deixar o local, mas um taxista abriu a porta do carro dele e em seguida o esfaqueou na perna. Além disso, a vítima ainda levou socos e chutes.
A polícia foi acionada e no local prendeu o taxista apontado como agressor. O homem foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes do bairro Planalto.
O motorista do Uber foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).