Edivaldo Francisco Junior, 38 anos, vítima do acidente registrado nessa quarta-feira (17.05), no km 346 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (a 33 km de Cuiabá), na Serra de São Vicente, na verdade, foi morto a facadas após uma briga de trânsito.
O acidente envolveu quatro veículos, sendo três de carga e uma caminhonete. As primeiras informações passadas pela concessionária que administra o trecho, Nova Rota do Oeste, o motorista teria ficado preso às ferragens da carreta, vindo a óbito por não resistir aos ferimentos. Leia matéria relacionada - Acidente entre carretas e carro deixa vítima presa às ferragens na BR-364
De acordo com a Polícia Civil, após diligências no local, recebeu informações de uma possível briga de trânsito, e acabou confirmando que Edivaldo Francisco foi morto a facadas. A equipe policial identificou o suspeito, um homem, 44 anos, que foi preso por volta das 23 horas dessa quarta (17).
Conforme a PJC, a carreta conduzida por Edivaldo, as outras duas carretas Scania e a camionete trafegavam sentido a Serra a Cuiabá. A vítima havia colidido na grade de proteção da rodovia, o que fez com que o motorista da Scania batesse em sua carreta e depois na caminhonete, que capotou na via. Em seguida, a carreta de Edivaldo bateu no caminhão Iveco.
Edivaldo foi a óbito no local. Com as colisões, a passageira da camionete ficou ferida e foi socorrida e levada para um hospital em Cuiabá.
Ao , na manhã desta quinta-feira (18.05), a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), confirmou que Edivaldo foi morto a facadas e que foram nove perfurações de arma branca.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).