Ilustrativa
A menina ficou cerca de 1h30 com o suspeito Foto:Reprodução
Um motorista de aplicativo é acusado de ter sequestrado uma menina de 5 anos durante uma corrida. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (24.08), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
No boletim de ocorrência, a mãe relatou que sua filha estava vindo de ônibus do município de Sonora (MS) com o seu irmão. Ao chegar na Rodoviária de Rondonópolis, ela chamou uma corrida em um aplicativo para buscar a criança.
Leia mais: Empresária é morta pelo marido em Mato Grosso
O homem embarcou a criança, e a mãe monitorou o trajeto pelo aplicativo. Em determinado momento, a mulher notou que o motorista mudou o trajeto. Desesperada, tentou entrar em contato com o suspeito, no entanto, ele não respondeu suas mensagens.
Em posse das informações, os policiais realizaram rondas pela região e encontraram o veículo estacionado em frente a uma academia. O suspeito foi abordado pelos militares, e em depoimento, ele relatou que cancelou a corrida por não ter encontrado o endereço de desembarque da menina.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista teria ficado com a criança por cerca de 1h30, e, segundo ele, como não encontrou o endereço de desembarque, teria devolvido à criança na rodoviária.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para saber se sofreu algum tipo de abuso.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para delegacia de Rondonópolis. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).