Um motorista de aplicativo, que não teve o nome revelado, foi preso na noite dessa terça-feira (11.07), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, por passar a mão nas pernas de um passageiro.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas de ontem a polícia foi acionada pela vítima. Um jovem de 20 anos relatou que pediu o carro aplicativo e ao iniciar a viagem, mesmo estando sentado no banco de trás, o motorista passou a mão em sua perna.
Ainda segundo ele, em um determinado momento da viagem, o motorista parou o carro em um local com pouca iluminação e pediu para que ele [passageiro] se sentasse no banco da frente. Diante do assédio, o jovem abriu a porta e fugiu, acionando a polícia.
A PM informou que o motorista foi encontrado parado perto de um mercado no bairro Cristo Rei. Aos policiais, ele negou o assédio e disse que o jovem estava o tempo todo no celular, gerando desconfiança.
Apesar disso, o motorista foi detido e encaminhado para a delegacia, sendo constatado que já tinha contra o suspeito uma denúncia de conduta libidinosa. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia Também - Jovem, suspeito de tentar estuprar prima de seis anos é preso em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).